Música para o pai

Todo homem deveria escutar essa música para o pai pois não tem como não chorar. Muita gente acha que esta é a música para os pais mais bonita já feita por um cantor, não há como não concordar com este argumento e quero mostrar para você que acha linda escutar também.

Fábio Correa Ayrosa Galvão, conhecido como Fábio Júnior, é um cantor, ator e apresentador brasileiro e que compôs a música. No episódio “Toma que o Filho é Teu” lançou a música “Pai”, que inspirou a novela Pai Herói no ano de 1979. Até hoje, esta é sua canção dedicada aos pais mais emblemática e bonita de se ouvir.

Enquanto assiste o vídeo da música para o pai, cante comigo vendo a letra desta canção para o papai:

Pai. Pode ser que daqui a algum tempo; Haja tempo pra gente ser mais; Muito mais que dois grandes amigos; Pai e filho talvez.

Pai. Pode ser que daí você sinta; Qualquer coisa entre esses vinte ou trinta; Longos anos em busca de paz.

https://www.youtube.com/watch?v=mdnhqPKjF1c

Pai. Pode crer; Eu tô bem eu vou indo; Tô tentando vivendo e pedindo; Com loucura pra você renascer.

Pai. Eu não faço questão de ser tudo; Só não quero e não vou ficar mudo ; Pra falar de amor pra você.

Pai. Senta aqui que o jantar tá na mesa; Fala um pouco tua voz tá tão presa; Nos ensina esse jogo da vida; Onde a vida só paga pra ver.

Pai. Me perdoa essa insegurança; É que eu não sou mais aquela criança; Que um dia morrendo de medo; Nos teus braços você fez segredo; Nos teus passos você foi mais eu.

Pai. Eu cresci e não houve outro jeito; Quero só recostar no teu peito; Pra pedir pra você ir lá em casa; E brincar de vovô com meu filho; No tapete da sala de estar.

Pai. Você foi meu herói meu bandido; Hoje é mais muito mais que um amigo; Nem você nem ninguém tá sozinho; Você faz parte desse caminho; Que hoje eu sigo em paz.

Música para o pai
Música Pai cantado pelo Fábio Junior