Mario Bros na vida real

Como seria o Super Mario Bros na vida real e se apareceria igual no desenho ou jogo é uma das maiores curiosidades sobre o personagem do jogo da Nintendo.

O Mario nasceu e foi publicado pela primeira vez em 1983. Criado pelo japonês Shigeru Miyamoto, foi colocado como um jogo na série Super Mario Bros e em vários outros jogos da franquia, incluindo aqueles junto com seu irmão Luigi.

Uma das curiosidades que todo mundo pergunta é que ele retrata um encanador italiano que vive nos Estados Unidos e que tem que derrotar criaturas que saem do esgoto.

Mas o que será que aconteceria se existisse Mario Bros na vida real com todos os vilões, incluindo a princesa Peach e, se fosse possível, o seu fiel escudeiro Yoshi.

Mario Bros significa irmãos Mario, ou seja, dois encanadores, Mario que costuma usar roupa vermelha e Luigi que costuma de vestir de verde, e que investigam o aparecimento de estranhas criaturas, como tartarugas, nos encanamentos de Nova Iorque tendo como objetivo derrotar todos os inimigos para salvar a princesa.

Mario Bros na vida real
Como seria o super Mario real

Por causa da aparência de Mario no jogo Donkey Kong, que usa macacão, um chapéu e um bigode grosso, o seu desenvolvedor Shigeru Miyamoto achou que ele deveria ser um encanador ao invés de um carpinteiro como muitos acreditavam ou imaginavam.

Super Mario Bros é um ícone da cultura popular há décadas, então é super normal em pensar como seria a vida do encanador ítalo-americano no Reino dos Cogumelos.

Mas você já pensou se algum dia fosse possível que estes heróis e até mesmo os vilões do desenho animado ou do jogo viessem parar no mundo real?

Na imagem abaixo, temos a perspectiva de como realmente seria o Mario Bros na vida real se fosse uma pessoa ou um ser humano comum.

Com certeza já podemos imaginar alguém baixinho, com barriga e aquele bigodinho característico do personagem e o jeito de mexer com as mãos e braços, típico estereótipo de um cidadão da Itália!

Mario Bros na vida real
Como seria o Mario na vida real